quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Bandidos armados invadem loja e fazem cliente e funcionária reféns em Campos


Uma loja de roupas situada na rua Doutor Beda, no Parque Rosário, em Campos, foi alvo da ação de dois assaltantes na noite desta quarta-feira (11). O crime aconteceu, por volta das 19h30, horário em que o local costuma ser pouco movimentado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla chegou em uma motocicleta, estacionou em frente à loja, invadiu o estabelecimento e sacaram as armas. Enquanto um dos suspeitos procurava por dinheiro no caixa e outros itens de valor nas prateleiras, o outro matinha uma funcionária e uma cliente reféns, sob a mira de um revólver.

Ainda segundo a PM, os dois fugiram do local levando um relógio e dois celulares. Militares fizeram buscas pela região, na tentativa de encontrar os suspeitos de terem cometido o crime. Porém, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido capturado.

O crime foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), onde será investigado. Imagens de câmeras de segurança poderão ser utilizadas para que a polícia chegue até os assaltantes.








Fonte: Terceira Via