Mostrando postagens com marcador SuperBom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SuperBom. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SEGURANÇAS QUE PRESTAM SERVIÇOS AO SUPER BOM SÃO PRESOS POR FURTAR A EMPRESA

(Foto: Divulgação)
Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (4), após furtarem um supermercado, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos, que seriam seguranças do Super Bom, teriam furtado 200 fardos de Red Bull. Os homens foram encontrados na localidade de Poço Gordo, em um veículo Gol com parte do material. Após abordagem, eles relataram aos policiais que o restante da carga estaria em uma casa na localidade de Mineiros.

(Foto: Saulo Garcez | Campos24horas)
Após confessar que os fardos do energético eram furtados no depósito do SuperBom, o segurança indicou mais dois colegas que também praticaram furtos. Os militares revistaram a casa do segundo segurança acusado, na localidade de Mineiros, onde encontraram mais 97 fardos de Rede Bull. Os militares então se dirigiram para o depósito do supermercado onde deram voz de prisão ao segurança.

Posteriormente, os militares prenderam o terceiro segurança acusado de furtos, cujo nome tem inicial D. Ele recebeu voz de prisão em sua casa, situada em Goitacazes.


Tentamos contato com a empresa de segurança Rota, mas a atendente informou que somente o gerente, que não estava presente nesta manhã, poderia se posicionar.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: O Diário | Campos24horas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

FUTURA ESTAÇÃO DO AEROMÓVEL NA 28 DE MARÇO

(Fotos: Ralph Braz)

O decreto publicado pela Prefeitura de Campos, na véspera do último feriado, tornou de utilidade pública várias áreas da cidade, com fins de desapropriação, para abrigar as estações do futuro aeromóvel. A previsão inicial é que seriam criadas duas estações na região mais nobre da cidade, uma delas em frente ao Shopping Avenida 28.


Para receber esta estação, uma área de 3.180,83 m² será desapropriada, na Avenida 28 de Março, em frente ao Shopping 28. Como o edital não é claro, houve uma certa confusão se ela seria do terreno da antiga Vasa, que pertence aos donos do Superbom, ou do terreno da esquina com a rua Manoel Teodoro, de propriedade da Campos Neon.



Na verdade, a área que será desapropriada engloba os dois terrenos. Ela fica entre o Hotel Comfort e a rua Manoel Teodoro, com 153,09 metros de frente e 20,14 de profundidade. Exatamente o filé mignon dos dois terrenos, que perderão a frente para a Avenida 28 de Março e a esquina.

A área é muito nobre e certamente os proprietários dos imóveis terão prejuízos, pois ainda que se pague o valor de mercado, o que não é certo e nem provável em uma desapropriação, as áreas perderão frente e valor. Mas, a coletividade sempre deve estar acima da individualidade.



Os proprietários também não podem se queixar de falta de oportunidades. Não foram poucas as sondagens de grupos interessados em empreender ali nestes anos. Nada aconteceu e os terrenos sempre foram subutilizados. É como diz o técnico Muricy Ramalho: “a bola pune”.


Fonte: Blog Ponto de Vista