Mostrando postagens com marcador Renato Aragão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Renato Aragão. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de março de 2014

RENATO ARAGÃO É TRANSFERIDO DE HOSPITAL NO RIO

 
 
 
O humorista Renato Aragão foi transferido na tarde desta quarta-feira (26) do Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, para o Hospital Samaritano, na Zona Sul da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Samaritano nesta quinta-feira (27), que afirmou que ele está clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico na veia.

Renato Aragão foi hospitalizado neste sábado (22) para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. De acordo com o hospital, um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária.

Na semana passada, Renato Aragão já tinha passado três dias internado devido a um infarto.

'Não me leve agora'

 Durante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentido medo da morte.

“Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent”, lembrou o humorista.

Renato Aragão passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. A recuperação dele foi considerada excelente pelos médicos.
 
 
Fonte: G1

domingo, 23 de março de 2014

QUADRO DE RENATO ARAGÃO SEGUE ESTÁVEL


O quadro do humorista Renato Aragão segue estável e o humorista continua internado no Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital Barra D'Or, Renato passa bem, mas não apresentou nenhuma melhora significativa neste domingo (23).

"O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. Hoje, mantém quadro clínico e cardiológico estável, permanecendo internado em quarto", diz o boletim.

Renato Aragão voltou a ficar internado no , na tarde do sábado (22), no Rio de Janeiro. O humorista, que recebeu alta na última quarta-feira (19) após passar por uma cirurgia vascular no último sábado (15), está hospitalizado por conta de uma infecção urinária.

Segundo a assessoria de imprensa do Barra D'Or, Renato passou por uma série de exames e já foi medicado. O ator está bem e voltará para casa até a próxima terça-feira (25).

"O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D'Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias", diz o boletim médico.

Internação

O humorista Renato Aragão deu entrada no sábado (15) no hospital, após passar mal pela manhã. O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, segundo o boletim médico divulgado no domingo. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, na sexta-feira (14).
 
 
 
Fonte: UOL

sábado, 22 de março de 2014

RENATO ARAGÃO VOLTA A SER INTERNADO

O humorista Renato Aragão voltou a ser internado. Ele deu entrada às 16h deste sábado (22) no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada, conforme mostrou o RJTV.

 Um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária. No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um enfarte na quarta-feira (19).

Segundo a mulher do humorista, Lílian Aragão, Renato também fez exames no coração e que os resultados foram bons. Ele deve permanecer internado, tomando antibióticos, até segunda-feira (24).

Por meio de nota, a assessoria do hospital informou que Renato tem quadro clínico e cardiológico estável e previsão de alta em até 3 dias.

'Não me leve agora'
Durante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentifo medo da morte.

“Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent”, lembrou o humorista.

Renato Aragão passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. A recuperação dele foi considerada excelente pelos médicos. O eterno Didi, que alegra o Brasil há mais de 50 anos, se emocionou ao lembra do risco da morte. “Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: ‘meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer, tem dois seriados para fazer’”, revelou.
 
 
Fonte: G1