Mostrando postagens com marcador Hospital Barra D'Or. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hospital Barra D'Or. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de março de 2014

QUADRO DE RENATO ARAGÃO SEGUE ESTÁVEL


O quadro do humorista Renato Aragão segue estável e o humorista continua internado no Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital Barra D'Or, Renato passa bem, mas não apresentou nenhuma melhora significativa neste domingo (23).

"O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. Hoje, mantém quadro clínico e cardiológico estável, permanecendo internado em quarto", diz o boletim.

Renato Aragão voltou a ficar internado no , na tarde do sábado (22), no Rio de Janeiro. O humorista, que recebeu alta na última quarta-feira (19) após passar por uma cirurgia vascular no último sábado (15), está hospitalizado por conta de uma infecção urinária.

Segundo a assessoria de imprensa do Barra D'Or, Renato passou por uma série de exames e já foi medicado. O ator está bem e voltará para casa até a próxima terça-feira (25).

"O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D'Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias", diz o boletim médico.

Internação

O humorista Renato Aragão deu entrada no sábado (15) no hospital, após passar mal pela manhã. O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, segundo o boletim médico divulgado no domingo. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, na sexta-feira (14).
 
 
 
Fonte: UOL