Mostrando postagens com marcador Ponte Governador Leonel Brizola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ponte Governador Leonel Brizola. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PONTE LEONEL BRIZOLA INTERDITADA NO SENTIDO CENTRO

(Foto: Ralph Braz)
Nesta quarta-feira (12), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana vai interditar a Ponte Leonel Brizola no sentido Guarus-Centro, entre 10h e 11h30. O motivo é a realização de obra de reparo no asfalto na cabeceira da ponte, onde há um desnível. A medida é preventiva e visa evitar acidentes no trecho.

De acordo com o diretor de Projetos Viários, do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias, com a obra os motoristas não poderão acessar a Ponte Leonel Brizola pela Avenida Carmen Carneiro, que será interditada no período.

A opção para os motoristas que saem de Guarus em direção ao Centro é a Ponte Saturnino Braga, na Lapa, ou a Ponte Alair Ferreira, no Parque Santa Helena.





Fonte: Secom

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CARROCINHA DE CHURRASCO, PEGA FOGO AO LADO DA PONTE LEONEL BRIZOLA

( Fotos: Marcelo Bessa Cabral)
No final da tarde desta sexta-feira (08/08), uma carrocinha de churrasquinho, que fica localizada na esquina da Rua Gil de Góis com a Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), pegou fogo.

A carrocinha que é de vender churrasquinho, pertence a Pitita, que estava no local e segundo informações estava desesperada com a situação.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e socorrer possíveis vítimas, que de acordo com o Analista Judiciário, Marcelo Bessa Cabral, ninguém se machucou.



Fonte: Marcelo Bessa Cabral

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ÁRVORE CAI E BLOQUEIA PONTE LEONEL BRIZOLA


(Foto: Campos24horas)

A cerca de 50 metros da ponte Governador Leonel Brizola, a queda de uma árvore prejudica o trânsito na tarde desta terça-feira(20/08), em Guarus. A Guarda Civil Municipal (GCM) mudou o trânsito para uma rua paralela a ponte. Um carro, que estava estacionado próximo ao local, quase foi atingido.

Operários de que estavam em uma obra disseram que levaram um susto. ” Ventava pouco. Quando a árvore caiu, fez um barulho enorme”, disse um operário que não quis se identificar.

O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou o que pode ter causado a queda de árvore.


Fonte: Campos24horas