Mostrando postagens com marcador ônibus da Campostur assaltado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ônibus da Campostur assaltado. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bandidos armados assaltam ônibus da CamposTur em SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A novela dos assaltos contra os ônibus da empresa Sanjoanense CamposTur parece não ter fim. Desta vez, o coletivo foi assaltado por volta das 21h de ontem, 19, em Barcelos, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados subiram no ônibus no bairro Jockey, em Campos dos Goytacazes, enquanto o coletivo seguia viagem para São João da Barra. Quando um dos passageiros solicitou a parada do veículo na localidade de Barcelos, os elementos anunciaram o assalto em posse de arma de fogo.

A polícia acrescenta, ainda, que foram levados aparelhos telefônicos de oito passageiros, além do cobrador. Também foram levadas bolsas com pertences das vítimas.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.







Fonte: Parahybano

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ÔNIBUS É ASSALTADO NO JÓQUEI

(Foto: Ralph Braz)
Um assalto a transporte coletivo foi registrado por volta das 22h deste sábado (6), no Parque Novo Jóquei Clube, em Campos. Um homem de 20 anos foi detido como suspeito. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Em São João da Barra (SJB), pelo menos dois ônibus foram alvo de assaltados entre os meses de março e abril.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), no caso ocorrido no sábado, agentes estavam em patrulhamento de rotina quando teriam sido avisados que um homem teria assaltado um ônibus na cidade, não havendo a informação do local da ocorrência, nem o que teria sido levado. Após buscas, os militares foram informados que a situação teria ocorrido no Parque Jóquei Clube e que o suspeito teria fugido por um matagal. No entanto, o homem não foi encontrado no lugar.

Ainda segundo a PM, outra informação deu conta de que o suspeito teria comprado drogas nas proximidades do bairro e seguido para sua residência, onde os policiais militares conseguiram localizar e deter o suposto assaltante.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi conduzido para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde teria sido reconhecido pelo motorista do ônibus, que informou que o homem teria entrado no coletivo dizendo estar armado e teria levado R$ 65 em espécie.

Outros – Na noite de 30 de abril último, um ônibus foi assaltado em Atafona, no município de São João da Barra (SJB). Dois menores suspeitos foram apreendidos. Segundo a PM, o crime teria ocorrido por volta das 23h. Os adolescentes estariam armados e teriam invadiram o coletivo, levando dinheiro, mochila e um celular. O ônibus estaria fazendo a linha Campos-Atafona. Já em março, outro coletivo, também com destino à praia de Atafona, foi alvo de assalto. De acordo com a PM, um homem armando teria anunciado o crime no interior do ônibus e, após levar vários pertences de passageiros, teria fugido com outro suspeito, numa moto, não identificada, em direção à praia de Grussaí. Os caso foram registrados na 145ª DP (SJB).




Fonte: Folha da Manhã

sexta-feira, 1 de maio de 2015

MAIS UM ÔNIBUS DA CAMPOSTUR É ASSALTADO

(Foto: Ralph Braz)
Mais um ônibus da empresa Campostur foi assaltado. O caso aconteceu em Atafona, no município de São João da Barra (SJB), no final da noite da última quinta-feira (30). Dois menores suspeitos foram apreendidos.

Segundo a Polícia, o crime teria ocorrido por volta das 23h. Os suspeitos estariam armados e teriam invadiram o coletivo, levando dinheiro, mochila e um celular.

O ônibus estaria fazendo a linha Campos-Atafona. Ainda de acordo com a Polícia, após buscas, dois adolescentes suspeitos foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia (SJB), para investigação.

Durante a sessão parlamentar, na última quarta-feira (29), o presidente da Câmara de São João da Barra, Aluizio Siqueira (PMDB), informou que a Secretaria de Estado de Segurança, negou o pedido de instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar no município. A solicitação teria sido feita pelo Legislativo, em outubro do ano passado. 

Outro – Em março, passageiros que estavam num ônibus da Campostur, com destino à praia de Atafona, foram mais uma vez, alvo de um assalto. De acordo com a Polícia Militar, um homem armando teria anunciado o crime no interior do coletivo e após levar vários pertences de passageiros teria fugido com outro suspeito, numa moto, não identificada, em direção à praia de Grussaí.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara de SJB a Secretaria de Segurança do Estado, respondeu ainda em ofício que não existe previsão orçamentária para aquisição de um imóvel para sediar a Companhia Independente.





Fonte: Folha da Manhã

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS DA CAMPOSTUR E LEVAM PERTENCES DE PASSAGEIROS EM SJB


(Foto: Ralph Braz)
Um ônibus da empresa CamposTur foi assaltado no final da noite de ontem (08/12), na Curva de Grussaí, em São João da Barra.

De acordo com informações, o ônibus da linha Campos X Atafona (Via São João da Barra), das 23h, chegava na curva por volta das 23h45, quando fora parado pelos bandidos anunciando o assalto. Os bandidos renderam o motorista, cobrador e passageiros. Quinze pessoas foram a 145ª Delegacia de Polícia registrar ocorrência. 

Os passageiros tiveram seus pertences levados, e não foram a Delegacia.

Os bandidos entraram no ônibus ainda na rodoviária de Campos, fizeram toda a análise necessária e, por fim, fizeram a limpa no coletivo, que não possui câmera de segurança. Foram levados diversos objetos, desde pessoais, até documentos, passando por dinheiro, relógios, cordões e celulares.



Fonte: Portal OZK

sábado, 18 de outubro de 2014

BANDIDOS ENCAPUZADOS ASSALTAM ÔNIBUS DA CAMPOSTUR EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Um ônibus da empresa Campostur que fazia a linha Campos – São João da Barra (SJB) foi assaltado em Atafona, no município de SJB, na noite da última sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil da 145ª Delegacia de Legal (SJB), o caso aconteceu por volta das 21h45, próximo ao balneário. A ocorrência foi registrada na unidade.

No coletivo, havia quatro passageiros, além do motorista e do cobrador. Os bandidos, que estavam encapuzados e armados, levaram pertences pessoais como celulares, dinheiro, mochila e tablet. Ainda de acordo com a Polícia Civil, cerca de R$ 500 da empresa teriam sido levados.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.




Fonte: Folha da Manhã