![]() |
| Foto: Luiz Conti |
A Prefeitura concluiu a revitalização dos chafarizes das praças da Liberdade, Matriz de Cascatinha e Visconde de Mauá (Praça da Águia). Os serviços foram executados pela Comdep e os equipamentos, que receberam manutenção completa, já estão funcionando normalmente.
Os serviços incluíram a reforma das bombas e dos bicos, além da lavagem, pintura e manutenção geral das estruturas. “Esses chafarizes são elementos importantes da paisagem urbana e merecem atenção permanente. Nossas equipes realizaram um trabalho completo para devolver o funcionamento e a beleza desses espaços tão frequentados pela população”, afirmou a presidente da Comdep, Fernanda Ferreira, ressaltando ainda o empenho das equipes na execução dos serviços.
No Bosque do Imperador, a Comdep também está executando serviços de manutenção após o espaço ter sido recentemente alvo de vandalismo, mesmo após obras de revitalização. A Praça da Inconfidência também está no cronograma de ações e receberá o mesmo tipo de intervenção, dentro do trabalho contínuo de cuidado e preservação dos espaços públicos do município.



