Os responsáveis por um jovem com Transtorno do Espectro Autista denunciaram um suposto caso de agressão nas dependências da Segunda Igreja Batista (SIB), no Centro de Campos, na noite do último domingo (21). Os responsáveis pela vítima foram às redes sociais para denunciar o caso.
A mãe da vítima relatou na publicação que foi ao culto de domingo da SIB após receber o convite de uma amiga.
Em relato à Polícia Civil, ela informou que durante o culto, algumas pessoas passaram a mexer com seu filho, tentando tirar seu boné e fazendo zombarias. Em certo momento, ela ouviu gritos, correu ao local e encontrou o filho caído, sendo agredido. O jovem tinha ferimentos na boca e no pé.
A motivação da agressão é desconhecida. O boletim de ocorrência foi registrado na 134ª DP (Centro), onde o caso é investigado.
A equipe de reportagem buscou contato com representantes da Segunda Igreja Batista, e pediu um posicionamento sobre o caso e aguarda um retorno para atualização da matéria.

