terça-feira, 29 de outubro de 2024

Filho atropela e mata a própria mãe em Campos; polícia investiga o caso


Uma mulher de 59 anos, identificada como Eliana Lima Tavares, morreu após ser atropelada pelo próprio filho, na noite de segunda-feira (28), em Campos dos Goytacazes. Ela estava em uma bicicleta elétrica. O estudante de medicina Carlos Eduardo Aquino, envolvido no acidente, sofreu lesão na face, e foi levado acautelado para o Hospital Ferreira Machado, como suspeito. O caso é acompanhado pela 146ª Delegacia de Polícia Civil. Um outro veículo envolvido no acidente estava com cinco pessoas. Elas tiveram ferimentos, foram socorridas por bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado.

O acidente ocorreu na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, quando Carlos Eduardo, que dirigia um veículo Citroën, colidiu com a mãe, Eliana Lima Tavares, que estava em uma bicicleta elétrica. A Polícia Civil apura se o atropelamento foi acidental e investiga a possibilidade de envolvimento em outra colisão com um terceiro veículo. Cinco pessoas que estavam neste automóvel tiveram ferimentos na batida e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde delas ainda não tinha sido informado.

De acordo com as primeiras informações, a delegacia também analisa antecedentes de possíveis agressões de Carlos Eduardo contra a mãe, para esclarecer os detalhes e as circunstâncias do trágico acontecimento.