quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Thiago Rangel decide apoiar delegada Madeleine


O deputado estadual Thiago Rangel (PMB), que abriu mão de sua pré-candidatura e disse que tudo indicava que seu apoio seria para a pré-candidatura do prefeito do vereador Raphael Thuin (PRD), definindo nesta quarta-feira (14) que caminhará com a delegada Madeleine (União) nas eleições deste ano. A decisão foi tomada após Rangel se reunir com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, que também é presidente do diretório estadual da União Brasil. A princípio, Thiago irá coordenar a campanha de Madeleine em Guarus.


O deputado estadual anunciou que abriu sua pré-candidatura a prefeito no dia 5 de agosto, dados da convenção do PMB. Na ocasião, Thiago Rangel declarou ser do seu desejo continuar o seu mandato de Deputado Estadual na Alerj, cargo para o qual foi eleito nas eleições de 2022. Logo após a convenção do PMB, foi realizada a convenção do PRD na qual foi confirmado o nome de Raphael Thuin, que até então foi colocado como pré-candidato a vice de Rangel, para a disputa como cabeça de chapa.


Naquele dia, Thiago Rangel disse que tudo indicava que seu apoio seria de Thuin."Vamos juntos, vamos construir e se Deus quiser eu tenho certeza de que muitas pessoas não vão querer votar em grupos políticos que já existem na cidade e vão escolher você para ser candidato a prefeito, como ia acontecer comigo.



Eu tenho certeza de que o seu resultado eleitoral, se não for uma vitória, vai ser muito grande", chegou a dizer Rangel na convenção do PRD. Diante da nova conjuntura, o vereador Raphael Thuin disse que respeita a decisão de cada um e que segue com os mesmos princípios."Continuo com os mesmos princípios e ideais, com a mesma vontade de fazer Campos crescer, proporcionar o desenvolvimento econômico, apoiar o agronegócio e principalmente fomentar a geração de emprego. Respeito a opinião e a decisão de cada um. Mas quero deixar claro que estou determinado a ajudar a minha cidade a ser próspera e sair das garras dessas oligarquias familiares", destacou.