(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
O ex-governador Anthony Garotinho (PROS) usou as redes sociais para comentar o governo do filho, o prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD). Na postagem, ele elogiou a escolha de Patrícia Cordeiro para o comando da subsecretaria de Turismo, mas deixou transparecer insatisfação com o espaço destinado aos seus aliados mais antigos e aconselhou “ouvir quem tem cabelos brancos”.
A nomeação de Patrícia aconteceu em edição suplementar do Diário Oficial de sexta-feira (1º). Ela foi presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) durante o governo de Rosinha Garotinho (PROS).
O ex-governador cita, ainda, outros dois membros do staff de sua esposa. Afirma que agiu para que Suledil Bernardino aceitasse o convite para assumir a secretaria municipal de Governo (posteriormente, seria transferido para a secretaria municipal da Casa Civil) e cobra espaço para o ex-secretário municipal de Cultura Orávio de Campos Soares.
Ainda durante a campanha, Wladimir afirmou que o pai não iria se envolver na Prefeitura, mas a postagem evidencia que a pressão de existe.
Veja a íntegra da postagem:
Fonte: Terceira Via