Mostrando postagens com marcador SBT. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SBT. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de abril de 2015

SBT FAZ PROPAGANDA PARABENIZANDO A REDE GLOBO


O SBT resolveu deixar a rivalidade de lado e, ao menos por alguns segundos, INVESTIR em seu lado fofo.

A emissora de Silvio Santos movimentou as redes sociais ontem (22) depois de publicar um anúncio, na revista "Meio & Mensagem", onde homenageava a Rede Globo pelo seu aniversário de 50 anos.

O anúncio de uma página dizia "Parabéns Rede Globo pelos seus 50 anos". Claro que o SBT deu o seu toque: colocou cinco cupcakes, com velas de aniversário, cada um com as cores da sua própria logo.

Vários famosos comentaram a atitude inusitada da emissora, afinal, ela gastou dinheiro com a própria rival.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e empregada da emissora, escreveu no Instagram: "Quando falo que amo o que faço; trabalhar no #SBT é por esse e outros motivos. O que aprendi dentro de casa é o que vivo no meu trabalho: dignidade, igualdade, respeito, amabilidade, valorização e saber que no mundo tem espaço pra todos... Por isso digo do meu mestre, amigo, exemplo de ser humano, PAI, que tenho muito ORGULHO por ter nos dados os melhores exemplos".

Já o ator Tiago Abravanel, neto de Silvio e contratado da TV Globo, comentou no Twitter: "Tenho muito orgulho de fazer parte dessas duas Famílias! Sou um cara abençoado. Parabéns #Globo50anos e Vô você é D+".

A apresentadora Eliana escreveu: "Que orgulho de ver uma atitude tão nobre, como essa. Parabéns SBT! Parabéns Rede Globo, pelos 50 anos!".

A campanha foi criada pela Publicis.




Fonte: Exame | Meio & Mensagem

quinta-feira, 6 de junho de 2013

GUGU LIBERATO DEIXA A REDE RECORD



Tirado do SBT a peso de ouro em junho de 2009 para ser o principal artista da Record, Gugu Liberato não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses. Decidiu deixar a emissora do bispo Macedo mais de quatro anos antes do fim oficial de seu contrato.

O "Programa do Gugu" do próximo domingo será o último do apresentador, na emissora. Segundo Ooops! apurou, Gugu não via mais condições de fazer o programa, uma vez que a emissora cortou praticamente toda sua verba de produção. Se continuasse, Gugu teria de fazer um programa exclusivamente de auditório. Procurada, sua assessoria não quis fazer comentários.

Nos últimos meses, Gugu vinha sendo pressionado por bispos da Igreja Universal (ligados especialmente ao bispo-tesoureiro Romualdo Panceiro) a reduzir os gastos de sua atração e até aceitar uma redução no seu salário, estimado em R$ 3,5 milhões.


Fonte: UOL