Mostrando postagens com marcador Romário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Romário. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ROMÁRIO VISITA CAMPOS, SJB, SFI, QUISSAMÃ E CARAPEBUS NESTA QUINTA E SEXTA

(Foto: Divulgação)
O Deputado Federal e candidato ao Senado, pelo Rio de janeiro,  o ex-jogador Romário(PSB), através de sua assessoria confirmou  que o candidato estará na região participando de caminhadas, inaugurações de comitês e outros compromissos políticos, nos dias 14 e 15 de agosto. Romário vai visitar Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Quissamã e Carapebus.

Em Campos, a programação inicial será de fazer caminhada do centro ao Mercado Municipal, com saída da praça São Salvador.

AGENDA:

Dia 14 de agosto quarta-feira
Campos
São Francisco de Itabapoana
São João da Barra

Dia 15 de agosto quinta-feira
Campos
Quissamã
Carapebus



Fonte: Ascom | Blog Pense diferente

domingo, 22 de junho de 2014

GAROTINHO DIZ QUE ROMÁRIO FEZ ' GOL CONTRA' COM ELEITORES


Em busca do apoio de Romário, o ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo do Rio, ironizou a aliança do baixinho com Lindbergh e disse que ele fez um gol contra:

— Pode ser que ele tenha feito um gol contra. Para os eleitores do Romário, ele perdeu um pênalti no final da Copa — disse Garotinho, reforçando o desejo de apoiar o deputado para o Senado mesmo sem aliança formal:

— A gente tinha o desejo de apoiar o Romário mesmo sem aliança, mas não podemos apoiar um candidato que vai pedir votos para outro. Se ele fizer campanha para o Lindbergh, o PR certamente não pedirá votos para ele.

Leia a íntegra da publicação feita por Romário no Facebook:

“Galera, estou recebendo muitas críticas pela coligação que o PSB fechou no Rio de Janeiro com os partidos PT, PCdoB e PV, os quatro maiores partidos de esquerda do estado. Muitos acreditam que minha campanha para o Senado deveria ser independente, mas na política ninguém caminha sozinho. Eu faço parte de um partido e a decisão foi majoritária. Quanto a mim, o que garanto é que meu posicionamento sobre o cenário político nacional e estadual continuará o mesmo, combatendo e denunciando as irregularidades independente da coligação. Meu mandato como deputado federal continua e vocês terão a oportunidade de comprovar o que estou dizendo na prática. Para finalizar, críticas bem fundamentadas e cordiais terão sempre o meu respeito. Diferente disso, terão resposta a altura”.



Fonte: O Globo

quarta-feira, 14 de maio de 2014

ROMÁRIO ANUNCIA CANDIDATURA AO SENADO



O deputado federal Romário anunciou nesta quarta-feira que é pré-candidato ao Senado pelo Estado do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada após reunião de cúpula do PSB, seu partido, que contou com a presença de Eduardo Campos, pré-candidato à presidência do Brasil.

"Galera, estou muito feliz! Ontem tive uma reunião com o presidente do PSB e pré-candidato à presidência da República Eduardo Campos. Foi uma conversa muito produtiva, e ficou decidida a minha pré-candidatura ao Senado pelo PSB no Rio de Janeiro, com aval do futuro presidente", escreveu o ex-jogador, em sua conta no Twitter.

"Hoje, sou pré-candidato, e depois da convenção do PSB serei oficialmente candidato ao Senado pelo meu querido Estado. Obrigado pelo apoio constante de vocês!", completou.

Romário foi eleito deputado federal em 2010, com 146.859 votos, equivalentes a 1,84% do total dos votos válidos do estado do Rio de Janeiro, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ele foi o 6º político mais votado entre 821 candidatos no RJ.


Fonte: ESPN

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ROMÁRIO VOLTA PARA O PSB E VAI COMANDAR PARTIDO NO RIO

(Foto: Priscilla Mendes/G1)

O deputado federal Romário assinou nesta quinta-feira (26) sua refiliação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), menos de dois meses após deixar a legenda. Até então sem partido, ele anunciou sua volta lado do presidente nacional da sigla e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O acordo foi fechado nesta tarde e dará ao ex-jogador o comando do partido no Rio de Janeiro.

A decisão foi tomada após idas e vindas ao longo do dia. No início da tarde, o partido chegou a anunciar que a refiliação ocorreria às 17h, mas logo depois voltou atrás alegando problemas com a agenda de Campos.
A política é hoje uma coisa que me envolveu, me apaixonei e terei muito prazer, farei com muita honra que o PSB do Rio de Janeiro tenha uma nova roupagem"
Romário

“A partir de hoje terei um pouco mais de trabalho do que antes, mas a política é hoje uma coisa que me envolveu, me apaixonei e terei muito prazer, farei com muita honra que o PSB do Rio de Janeiro tenha uma nova roupagem, uma nova cara e dê espaço para aqueles que queiram fazer uma política decente”, disse o deputado.

Nas últimas semanas, Romário foi disputado por pelo menos duas legendas, além do PSB: o PR e o PROS, oficializado há menos de uma semana pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ao longo desta terça, a assessoria do deputado alegou que a conversa do deputado com o PSB ainda não passava de um “convite”.

Romário deixou o PSB em 9 agosto. Na época, sua assessoria alegou divergências com a direção da sigla.

Romário disse ter recebido a garantia do partido de que poderá disputar a prefeitura da capital fluminense em 2016 caso seja bem colocado nas pesquisas de opinião na época. Essa era uma de suas reivindicações quando deixou a legenda.


Fonte: G1

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ROMÁRIO NEGOCIA COM GAROTINHO IDA PARA O PR



Sem partido desde agosto, quando bateu em retirada do pseudo socialista PSB, de Eduardo Campos, o deputado Romário negocia sua filiação ao liberal PR, de Anthony Garotinho. O ex-jogador corre contra o tempo. Precisa escolher uma nova agremiação até 5 de outubro. Do contrário, não poderá disputar uma cadeira no Senado ou a reeleição à Câmara, como deseja. No Twitter, Garotinho anunciou, enigmático: “Terei uma conversa com Romário nesta semana.” A negociação passa pela candidatura do craque à prefeitura do Rio em 2016.



Fonte: Blog do Josias