Mostrando postagens com marcador MÃE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MÃE. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES



Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

(Mário Quintana)



Beleza divina
é ter o ventre abençoado,
para receber com todo amor
o filho que será gerado.

É amar sem fronteiras,
pelo instinto aflorado
e viver intensamente,
pelo filho tão amado.

Nem se vê e já se ama,
esse pedacinho de gente
que transforma nossa alma
mesmo quando ainda está no ventre!

(Sammantha Golçalves)







FELIZ DIA DAS MÃES