Mostrando postagens com marcador Gás Natural Veicular (GNV). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gás Natural Veicular (GNV). Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VAZAMENTO DE GNV CAUSA PÂNICO EM PRÉDIO EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Um vazamento de Gás Natural Veicular (GNV) causou pânico na tarde desta sexta-feira (27) por volta das 17h20, no estacionamento de um prédio residencial na rua Barão de Miracema, no bairro da Pelinca, em Campos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, chegou até o estacionamento e ligou o veículo. Neste momento o motorista sentiu um forte cheiro de vazamento do GNV. O fato causou pânico aos moradores do prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o escapamento do GNV. Apesar do susto, ninguém se feriu.




Fonte: Campos24horas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CARRO PEGA FOGO AO ABASTECER E MOTORISTA SOFRE GRAVES QUEIMADURAS

(Foto: Ralph Braz)
Um homem ficou ferido na tarde desta segunda-feira (22/12), depois do carro em que conduzia pegar fogo em um posto de combustível, na Avenida 28 de Março, em Campos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista de nome não divulgado estaria abastecendo o veículo com Gás Natural Veicular (GNV) , modelo Monza, de cor azul, quando ao sair para mexer no motor do carro, o carro começou a pegar fogo.

Frentistas, funcionários do posto, afastaram o carro e controlaram as chamas com um extintor de incêndio. Ao chegarem ao local, a equipe de bombeiro socorreu a vítima de aproximadamente 50 anos, que sofreu queimaduras na área do rosto, tórax e teve o cabelo queimado.

A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e teve cerca de 65% do corpo queimado.




Fonte: Ururau