Mostrando postagens com marcador Fernando Leite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fernando Leite. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PUDIM: "MEU CICLO NAQUELE GRUPO POLÍTICO ACABOU"

(Fotos: Ralph Braz)
“Até setembro, com janela ou sem janela, deixo o partido (PR). Meu ciclo naquele grupo político se encerrou”. A afirmação é do deputado estadual Geraldo Pudim, que conversou comigo, na noite de hoje, durante reunião na casa do jornalista Fernando Leite Fernandes.


Pudim afirmou que decidiu deixar o grupo do secretário municipal de Governo, Anthony Garotinho, por entender que Campos precisa avançar: “É o que dizem as ruas”, disse.

Ele também garantiu que sua ida para o PMDB acontecerá “independente de ser ou não candidato (à Prefeitura de Campos no próximo ano”.

A reunião, que teve a presença de pessoas de vários seguimentos da sociedade e do presidente do partido em Campos, Nildo Cardoso, aconteceu no mesmo dia em que foi divulgada a nova composição do diretório, que traz membros do grupo de Pudim. 

Hoje, também, foi exonerada, a pedido, da chefe de gabinete da secretaria municipal de Governo, Maria Olímpia Lopes, ex-sogra de Pudim. A informação é do site Campos 24 horas. A exoneração sairá no DO de amanhã.







Fonte: Blog na Curva do Rio

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE: EM MARÇO FERNANDO LEITE NA RÁDIO ABSOLUTA

(Foto: Divulgação)
Já está agendada a minha estréia, na Radio Absoluta, no dia 2 de março de 2015, entre 9 e 11h, de segunda à sexta feira. Vou dividir o Programa com os companheiros André Freitas, Ranulfo Vidigal e Alexandre Delveux, além de convidados. A ideia é discutir, democraticamente, com a sociedade os assuntos mais pertinentes e franquear a voz à todos os atores da cena cotidiana. 

A vinheta já está no ar. Confira no canal AM: 1 470 khz.





Fonte: Blog Fernando Leite