Mostrando postagens com marcador Faculdade de Odontologia de Campos (FOC). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Faculdade de Odontologia de Campos (FOC). Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de setembro de 2013

PROFESSORES DA FOC ENTRAM EM GREVE

(Foto: Ralph Braz)
 
Os professores da Faculdade de Odontologia de Campos (FOC) , que integra o complexo UNIFLU, entram em greve na próxima segunda-feira.

Eles querem receber os salários, que estariam atrasados há 11 meses, reajuste salarial e equiparação salarial com os colegas de outras unidades da Uniflu.
 

Fonte: Blog Eu penso que … (do jornalista Ricardo André)