Mostrando postagens com marcador Bandidos fazem casal de refém em são francisco do itabapoana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bandidos fazem casal de refém em são francisco do itabapoana. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de julho de 2013

BANDIDOS FAZEM CASAL DE REFÉM EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA

(Arquivo/ Foto: Ralph Braz)

No início da madrugada desta quarta-feira (17), um casal foi vítima de assalto na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco do Itabapoana.

Ezequiel Linhares de Barros e Mayla Ornelas Carvalho estavam em casa, quando foram surpreendidos por quatro homens armados anunciando o assalto. O casal que foi mantido refém por aproximadamente uma hora e meia, amarrado pelas pernas e braços, além de terem sido amordaçados e trancados no banheiro, também foram brutalmente agredidos. Mayla levou vários chutes e se encontra com vários hematomas pelo corpo. Ezequiel teve um dente quebrado e recebeu pelo menos duas coronhadas.

Após perceber que os homens tinham ido embora, Mayla começou a gritar por socorro, e um vizinho que passava pelo local ouviu o pedido de ajuda e soltou o casal.

Os criminosos fugiram em carro de modelo e placa não identificados, levando joias, roupas, tênis, televisões, geladeira, fogão, notebook, cofre, câmera digital e a quantia de R$ 2.000. Em seguida roubaram um Fiat Strada que pertencia a empresa da família.

Na manhã desta quarta-feira (17), o veículo foi encontrado dentro do Rio Muriaé, próximo ao KM 134 da BR-356 que liga Campos a Itaperuna.

O pai de Mayla, Hércules Abreu Ornelas, que estava no Rio de Janeiro, foi avisado sobre o ocorrido. Ele relatou que irá instalar câmeras de segurança e cerca elétrica para inibir criminosos.

A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana.



Fonte: Campos24horas