Mostrando postagens com marcador Avenida XV de Novembro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avenida XV de Novembro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de março de 2015

CAMINHÃO CARREGADO DE REFRIGERANTE TOMBA NA XV DE NOVEMBRO

(Foto: Ururau | ANI )
Um caminhão carregado de refrigerantes tombou no início da tarde desta segunda-feira (02/03), por volta na Avenida XV de novembro, próximo à ponte de ferro que sustenta a linha férrea, no Centro de Campos.

Segundo um funcionário de uma loja, o caminhão saiu da Rua Senador Viana e foi possível ouvir um forte estalo, no momento em que o motorista fez a curva para tomar a XV de novembro. A carga teria corrido, fazendo o veículo tombar.

O motorista, M. T.D.F., de 43 anos, estava sozinho e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, sofreu várias escoriações pelo corpo e se queixou de fortes dores. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Até a remoção do veículo o trânsito fui em meia pista, na via que dá acesso ao Centro e sob o controle da Guarda Civil Municipal.





Fonte: Ururau

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PARTE DE ÁRVORE CAI SOBRE CARRO NO CENTRO DE CAMPOS. SABOTAGEM?

(Foto: Michele Richa | Folha da Manhã)
Parte de uma árvore caiu sobre um veículo no início da tarde deste sábado (28), na avenida XV de Novembro, no Centro de Campos. Ninguém ficou ferido.

Com a força da queda, o veículo – que pertence a uma empresa de fabricação de elevadores, escadas e esteiras rolantes - foi parcialmente danificado.

O trânsito não chegou a ser bloqueado, porque o galho ficou caído em apenas uma parte da avenida.

Será sabotagem ?



Fonte: Folha da Manhã