Mostrando postagens com marcador 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Seminarista morre e outros seis ficam feridos em acidente com Kombi

( Foto: Vinicius Cremonnez/SF Notícias )
Um seminarista identificado como Tiago Antunes Souza, de 27 anos, morreu e outros seis ficaram feridos após a Kombi da Canção Nova em que estavam tombar e ser atingida por um caminhão no início da tarde desta terça-feira (30) por volta de 13h30, na RJ-186, entre Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga, na altura do distrito de São Pedro.

A polícia informou que a Kombi tombou em uma curva e um caminhão que estava vindo logo atrás acabou colidindo contra o veículo. Ao todo, sete seminaristas sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Hélio Montezano, mas Tiago não resistiu e acabou morrendo. O acidente será registrado na 136ª DP de Pádua. O trânsito segue em meia pista.

O estado de saúde das vítimas, identificas como Sidney Dias, Felipe Pavão, Willian Guimarães, Ricardo Cordeiro e Thiago Antunes e Padre Sóstenes Vieira, membros da Comunidade Canção Nova, além do Pe. Carlos César de Sousa, ainda não foi divulgado.

Tiago nasceu em Lins, no estado de São Paulo e entrou para a Comunidade Canção Nova em 2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).








Fonte: Campos24horas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PM RECUPERA CÃES FURTADOS EM PÁDUA

(Foto: Divulgação)
Dois cães da raça Bulldog Francês furtados de uma chácara, em Santo Antônio de Pádua no último dia 31, foram encontrados nesta terça-feira (04) pela Polícia Militar.

Através de denúncia anônima, os animais foram encontrados em uma residência do bairro Divineia no mesmo município. Dois homens foram detidos. No local, ainda foram apreendidos uma bucha de maconha, três aparelhos celulares, uma máquina fotográfica e um cartão de banco.

A ocorrência foi feita no último dia 31, na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, quando a proprietária dos cães foi à chácara e percebeu que seus animais haviam sido levados.

A mulher, de 51 anos, moradora do bairro São Luís, vai todos os dias alimentar seus animais em sua chácara na localidade do Salgueiro.

— Como de costume, saí de minha residência e fui até a chácara alimentar meus animais. Ao chegar lá, por volta das 07h30, dei por falta dos meus dois cães. Imediatamente fui até a delegacia para registrar a ocorrência —, contou a vítima.

Aparentemente saudáveis, os cães, “Bebezão” e “Amarelinha”, reencontraram a dona após quatro dias e retornaram para casa.




Fonte: Folha da Manhã

sábado, 31 de janeiro de 2015

AVÔ SUSPEITO DE ESTUPRAR A NETA DE SETE ANOS

(Foto: Ralph Braz)
Um homem de 68 anos foi detido na tarde de sexta-feira (30/01), por militares da 1ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, sob a acusação de estupro de vulnerável. A vítima é neta do suspeito de apenas sete anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, S.P., levou a neta para passear no bairro Campo Alegre, e quando retornou, a menina teria relatado para a avó que teria sido violentada sexualmente pelo suspeito.

A ocorrência foi conduzida para a 136ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O suspeito e a vítima passaram por exames a fim de constatar o crime.





Fonte: Ururau

sexta-feira, 4 de abril de 2014

HOMEM MATA ESPOSA E EM SEGUIDA SE MATA EM APERIBÉ

 
(Foto: Ronnie Roger Fialho/ blog do Adilson Ribeiro)

Na tarde desta quinta-feira (03/04) foi encontrado morto o casal Carlos Henrique de Oliveira, mais conhecido como Ika, de 58 anos, e Roselene Luz Andrade, de 43 anos, na residência deles, no Centro de Aperibé, no Noroeste Fluminense. O filho do casal de apenas quatro anos teria presenciado o crime.

Segundo informações da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o crime foi registrado, os dois estavam com marca de tiro na cabeça e foram encontrados no quarto do casal, ainda de pijamas.

Como na casa não havia sinal de arrombamento, nem vestígio de um suposto assalto, e com base em relatos do filho do casal que aponta o pai como autor dos tiros, a polícia registrou o caso como homicídio seguido de suicídio. A polícia trabalha a possibilidade de crime passional.

O corpo do casal foi encontrado por volta das 17h, quando a babá da criança chegou para apanhá-la, mas foi recebida pelo pequeno todo ensanguentado. A Polícia disse ainda que uma van sempre vai buscar a criança, porém teria chegado ao local, chamado, mas ninguém atendeu. O carro foi embora e, posteriormente, a babá foi ao local e constatou o crime. Ela que acionou a polícia.

O crime chocou a população de Aperibé que acompanhou, do lado externo da residência do casal, o trabalho da perícia. Quando a mesma chegou ao local, os corpos já estavam rígidos, o que leva a acreditar que o crime tenha ocorrido ainda pela manhã.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua. A criança foi entregue para uma tia.
 

 
Fonte: Ururau/ Blog do Adilson Ribeiro