segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Empresária é espancada por quatro horas no primeiro encontro com rapaz

(Foto: Reprodução)
Ainda com muita dificuldade em falar, a empresária Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, gravou um vídeo para amigos contando os momentos de terror que passou nas mãos de seu agressor vídeo Vinícius Batista Serra, de 27 anos. "Ele falou então: deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, disse ela na manhã deste domingo.

Elaine foi espancada na madrugada de sábado, na Barra da Tijuca, durante o primeiro encontro dela com Vinicius. Eles se conheceram pelas redes sociais há cerca de oito meses. Investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca) estiveram na casa da vítima e encontraram paredes cheias de sangue e a residência revirada.


A vítima está com várias fraturas no rosto, dentes quebrados, diversos hematomas e precisará por uma cirurgia reparadora da face. A empresária está internada na hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido.


Ainda não se sabe o que teria motivado a agressão. No hospital, Elaine contou que o agressor tomou taças de vinho antes de dormir. Após isso as agressões começaram.


No dia do crime, a empresária e ex-cunhada da lutadora Kyra Gracie, foi encontrada desacordada por um zelador, em seu apartamento. Em estado grave, ela foi levada, num primeiro momento, para Hospital Lourenço Jorge, mas foi transferida para o hospital no Rio Comprido.








Fonte: O Dia