(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Funcionários e proprietários de uma Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal foram vítimas de um assalto à mão armada no início da tarde desta segunda-feira (11), no Parque São José, em Guarus. Eles contaram que dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, usando roupas camufladas e portando uma mochila. Eles anunciaram o assalto e retiraram da bolsa uma marreta para quebrar o vidro que separa os atendentes dos consumidores. Conseguiram recolher R$14 mil reais e fugir em seguida.
As primeiras informações dão conta que a ação dos bandidos ocorreu de forma muito rápida. Além dos funcionários, havia clientes na loja. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos ainda não foram identificados, nem localizados. Imagens do circuito de segurança da Casa Lotérica podem ajudar na identificação. Porém, os bandidos se vestiram de modo que dificultasse a identificação com roupas camufladas e bonés.
Segundo a PM, não informações de feridos durante o assalto. Uma guarnição da Polícia Militar está no local do assalto. A ocorrência policial será encaminhada posteriormente para a 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Guarus, onde o crime será notificado e investigado.
Fonte: Terceira Via