Mostrando postagens com marcador ASSALTANTES ROUBAM FARMÁCIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ASSALTANTES ROUBAM FARMÁCIA. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de junho de 2013

FARMÁCIA EM CAMPOS É ASSALTADA DUAS VEZES EM 15 DIAS

(Foto: Google)

Na tarde desse domingo (09/06) mais um estabelecimento comercial foi furtado na área central, fato que vem se repetindo constantemente na cidade. Dessa vez, uma farmácia na Avenida Beira Valão foi alvo da criminalidade pela segunda oportunidade em menos de um mês. 

De acordo com a Polícia Militar, um homem teria chegado ao local, por volta das 12h, e apanhado um frasco de xampu. Em seguida, o assaltante se dirigiu até o caixa, e na hora de ser atendido, pôs a mão por dentro da blusa, dando a entender que estaria armado, e anunciou o assalto.

Os policiais ainda disseram que, o suspeito teria pedido a pessoa que estava no caixa que a mesma levantasse a tampa do fundo falso e o entregasse todo o dinheiro. O bandido fugiu a pé levando uma quantia de R$ 700,00.

A ocorrência foi levada para a 134ª Delegacia Legal (Centro) para ser investigado. 

OUTRO CASO - O primeiro assalto a farmácia aconteceu em 24 de maio. Na ocasião, um homem armado, que se identificou como motoboy do estabelecimento, rendeu um funcionário do setor financeiro e fugiu levando uma quantia de aproximadamente R$ 4.000. Do lado de fora da farmácia, durante toda a ação do bandido, um rapaz aguardava o suspeito numa motocicleta.



Fonte: Ururau

sexta-feira, 24 de maio de 2013

BANDIDOS ASSALTAM FARMÁCIA NA BEIRA VALÃO

(foto: Google )

Funcionários da drogaria foram rendidos. O assalto ocorreu no início da tarde desta sexta-feira


Dois homens armados assaltaram, no início da tarde desta sexta-feira(24/05), por volta das 13h30, a drogaria TopFarma, situada na Beira-Valão, quase esquina com Avenida Pelinca, na área central de Campos. Um assaltante com uniforme da própria drogaria entrou no local e pediu para falar com um funcionário do setor financeiro. Ao se apresentar ao bandido, o funcionário foi rendido em levado até a sua sala, onde outros dois funcionários também foram rendidos. O assaltante, que estava com um revólver, roubou cerca de R$ 4 mil em dinheiro e três celulares. 

Durante a ação, o assaltante permaneceu com um capacete. Ele fugiu com um comparsa, que o esperava do lado de fora numa moto Honda Biz.



fonte: Campos24horas