(Foto: Divulgação) |
O carro em que a deputada estadual e delegada Martha Rocha foi alvo de tirosna manhã deste domingo. De acordo com informações do 16º BPM (Olaria), o crime aconteceu na Rua Belizário Pena, próximo à Avenida Brasil, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio. O carro em que ela estava foi fechado por um outro veículo, com quatro homens armados com fuzis.
Houve troca de tiros e o motorista da delegada, subtenente reformado da PM, identificado como Geonisio Santos Medeiros, foi baleado na perna. Os dois foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha, onde o motorista recebe atendimento. A assessoria da parlamentar confirmou o caso, mas não deu maiores detalhes.
Ainda não há informações se o incidente se tratou de um atentado ou uma tentativa de assalto. Fontes da Polícia Civil dizem que é prematuro afirmar que foi um atentado, já que a região do ataque sofre com os roubos de carros pela manhã. O caso foi comparado ao ataque a tiros sofrido pelo prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis.
Fonte: Extra