quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Pastor é preso por ter participado do assassinato da ex-nora


A Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu nesta quarta-feira (23) o pastor Adir Neto Teodoro, da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, por suspeita de ter participado do assassinato da ex-nora dele, Mirele Peixoto Souza, de 22 anos.

O pastor nega participação no crime. "Eu não fiz nada, eu não pratiquei nada, eu não matei ninguém, e não matei Mireli e eu me reservo o meu direito de falar somente em juízo", disse na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.


O corpo de Mirele foi encontrado no dia 15 de janeiro, em uma área de mata na beira da Estrada do Taboão.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, onde Adir era pastor auxiliar, informou que "a direção da instituição já tomou as medidas cabíveis para o desligamento do mesmo do rol de membros da Igreja".

Ainda de acordo com a entidade, "a instituição está surpresa com a notícia e aguardando o pronunciamento oficial do Judiciário e da autoridade policial que está responsável pelo caso."

A igreja também reforçou que "os fatos veiculados não tem nenhuma ligação com a instituição".