(Foto: Antônio Leudo) |
Uma tentativa de furto, por volta das 22h, na central de distribuição dos Correios, localizado na rua Sete de Setembro, no Centro de Campos, terminou com a prisão de um funcionário que trabalha há cerca de 15 anos na estatal e um comparsa. Eles foram detidos em flagrante por suspeita de tentar furtar aparelhos eletrônicos pertencentes a clientes da empresa.
A Polícia Militar foi acionada por outro profissional que também trabalha nos Correios. Ele passou próximo ao local e viu o momento em que a dupla entrou na unidade. Um policial civil que também já havia sido informado sobre o caso ajudou os policiais militares na ação. Depois de buscas, os agentes encontraram a porta que dava acesso às encomendas, sem chaves. Ela foi arrombada e os bandidos foram encontrados.
A PM informou que nada chegou a ser furtado. Os dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Federal. De acordo com a PF, um terceiro homem participou da ação, mas ele não foi encontrado. Uma investigação foi aberta para saber se mais algum funcionário da instituição está envolvido no crime.
Fonte: Folha da Manhã