segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Adolescentes de 17 anos é amarrada e estuprada dentro de casa em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Após denúncia, policiais militares encontraram duas adolescentes amarradas com fios elétricos dentro de uma casa na Rua Feliciano Sodré, em Atafona, São João da Barra. Uma das vítimas estaria grávida de oito meses e a outra teria sido estuprada pelo homem que as amarrou.

Segundo informações do boletim de ocorrências do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as duas jovens irmãs, de 17 e 14 anos, que moram em uma casa alugada com a mãe foram surpreendidas pelo neto da proprietária do imóvel, identificado como L.F.V.P., de 36 anos, na noite de sexta-feira (25). O homem segurava uma garrafa de vinho e mandou que uma das adolescentes, a de 17 anos, retirasse a roupa.

A jovem se recusou e o homem disse que iria matar a irmã, que estava grávida de oito meses, com uma faca. Ele então amarrou as duas moças com fios elétricos e estuprou a mais velha, que permanecia amarrada a outra. Após o término do ato, o homem fugiu levando o celular de uma das adolescentes e uma bicicleta.

Os policiais receberam a informação de que as jovens estavam amarradas e seguiram até o local. Quando chegaram, as duas já estavam livres e contaram o ocorrido. A moça de 17 anos, que teria sido estuprada, foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

A mãe das vítimas registrou a ocorrência na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Não há informações quanto ao paradeiro do homem que já teria quatro passagens pela polícia por roubo.







Fonte: Terceira Via