terça-feira, 4 de abril de 2017

Trio armado rende caminhoneiro e rouba carga de sabão em pó

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um caminhoneiro foi amarrado e deixado na localidade de Santo Eduardo, em Campos, durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (03), na BR-356 (Campos/São João da Barra). Homens armados renderam a vítima e roubaram o caminhão com a carga. Momentos depois, policiais militares localizaram e recuperaram a carga, 25 mil quilos de sabão em pó, em Cardoso Moreira.

Os militares contaram que seguiam pela BR-356 (Campos-Itaperuna) quando observaram o caminhão e um reboque, ambos com placas do Espírito Santo. A princípio, estava tudo dentro da normalidade, porém via rádio foram informados sobre o roubo de uma carreta e aguardaram no local, até que mais tarde, o caminhoneiro chegou e contou o ocorrido.

Segundo a polícia, a vítima foi rendida por três homens armados quando trafegava pela BR-356 (Campos/São João da Barra), Os criminosos estavam em um veículo Gol ‘Bola’ branco. Eles abandonaram a vítima e fugiram com a carga, que foi recuperada no KM 114 da BR-356 (Campos-Itaperuna), em Cardoso Moreira.

Ainda não há informações de presos.

O caso foi registrado na 148ª DP de Italva.






Fonte: Campos24horas