terça-feira, 25 de abril de 2017

Carro roubado é encontrado abandonado em Grussaí

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um veículo, produto de roubo, foi encontrado abandonado por volta das 00h desta terça-feira, 25, na Avenida Liberdade, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento pela Avenida Liberdade, em frente ao condomínio Nashville, a guarnição encontrou um carro de passeio, Fiat Pálio, de cor prata, com placa KWS 1589, estacionado em atitude suspeita. Policiais realizaram a abordagem, onde foi constatado que a placa estava adulterada de forma grotesca com tinta preta e ao aproximar-se ninguém foi encontrado, porém dentro do veículo havia uma toca ninja e uma camisa preta.

A polícia acrescenta, ainda, que após consultar a placa foi constatado ser veículo proveniente de roubo na área de Campos dos Goytacazes no último dia 23 de abril. Após conseguir contato com o proprietário o mesmo reconheceu a toca e a camisa como sendo a mesma usada no dia do roubo por um dos meliantes. O veículo e o proprietário foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para apresentação dos fatos.








Fonte: Parahybano