(Foto: Ralph Braz) |
Mais um ônibus da empresa Campostur foi assaltado. O caso aconteceu em Atafona, no município de São João da Barra (SJB), no final da noite da última quinta-feira (30). Dois menores suspeitos foram apreendidos.
Segundo a Polícia, o crime teria ocorrido por volta das 23h. Os suspeitos estariam armados e teriam invadiram o coletivo, levando dinheiro, mochila e um celular.
O ônibus estaria fazendo a linha Campos-Atafona. Ainda de acordo com a Polícia, após buscas, dois adolescentes suspeitos foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia (SJB), para investigação.
Durante a sessão parlamentar, na última quarta-feira (29), o presidente da Câmara de São João da Barra, Aluizio Siqueira (PMDB), informou que a Secretaria de Estado de Segurança, negou o pedido de instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar no município. A solicitação teria sido feita pelo Legislativo, em outubro do ano passado.
Outro – Em março, passageiros que estavam num ônibus da Campostur, com destino à praia de Atafona, foram mais uma vez, alvo de um assalto. De acordo com a Polícia Militar, um homem armando teria anunciado o crime no interior do coletivo e após levar vários pertences de passageiros teria fugido com outro suspeito, numa moto, não identificada, em direção à praia de Grussaí.
Segundo a assessoria de imprensa da Câmara de SJB a Secretaria de Segurança do Estado, respondeu ainda em ofício que não existe previsão orçamentária para aquisição de um imóvel para sediar a Companhia Independente.
Fonte: Folha da Manhã