Mostrando postagens com marcador Sucessão `Prefeitura de Campos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sucessão `Prefeitura de Campos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

JOÃO PEIXOTO TENTA TIRAR PUDIM DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Os pré-candidatos a prefeito de Campos pela oposição travam uma disputa ferrenha pelo apoio da maquina do governo estadual. Nas últimas semanas muitas movimentações de bastidores mudaram o cenário político local.

A chegada do deputado estadual Geraldo Pudim na oposição tem causado um grande desconforto entre os antigos membros, que não aceitam que Pudim seja o candidato apoiado pela maquina do estado.

João na disputa

O deputado João Peixoto é um dos antigos membros da oposição que não digeriram a chegada de Pudim.

Picciani já decidiu

O presidente da Alerj, Jorge Picciani, que também comanda o PMDB no estado, já bateu o martelo confirmando a candidatura de Pudim pelo partido do governador.

As movimentações continuam e devem trazer fortes emoções.




Fonte: Blog do Ralfe Reis

domingo, 9 de agosto de 2015

SUCESSÃO EM CAMPOS: PEZÃO DEVE APOIAR VICTOR MONTALVÃO PARA PREFEITO


(Foto: Reprodução)
O atual Governador do Estado Luiz Fernando Pezão, conta aos amigos mais íntimos que tem uma surpresa para Campos. Essa surpresa estaria ligada à candidatura do apresentador de televisão Vitor Flávio Montalvão. Vitor, para quem não sabe, é filho do também apresentador João Oliveira que também é psicólogo e atualmente está clinicando no Rio de Janeiro, e tem uma excelente rede de relacionamentos, inclusive com governador Pezão. 

Depois de Rafael Diniz, Arnaldo Vianna (se puder), João Peixoto, Papinha, Marcao, Nildo Cardoso, Zé Geraldo e Hebert Sidney Neves e Gil Vianna, agora, ao que parece, Pezão quer realmente bancar uma candidatura dele, ou seja, ele quer mostrar que ele realmente tem prestígio e que seria capaz de bancar a campanha de Vitor Montalvão. 

Vitor vem fazendo um trabalho bonito, bem orientado, e sustenta que vai assumir a executiva do Psol na cidade de Campos. Essa seria uma grande jogada de Pezão para tentar atrair Marcelo Freixo para o seu lado. Agora o próximo passo de Vitor é procurar o Presidente da Assembléia Jorge Picciani. Ao que parece essa será uma empreitada dura, porque Picciani está fechado com Geraldo Pudim, pelo menos enquanto durar o mandato do ex-amigo de Garotinho na mesa diretora.

Atualizado em 08/08/2015 às 19h25: Através de contato pelo whatsapp, Vitor Flávio Montalvão negou que esteja buscando assumir a executiva do Psol local. Informou ainda que, atualmente, encontra-se sem partido.





Fonte: Blog do Fabrício Freitas

sábado, 18 de abril de 2015

SUCESSÃO: AUXILIADORA NA DISPUTA À PREFEITURA ?

(Foto: Ralph Braz)
A vereadora Auxiliadora Freitas (PHS) resolveu usar o Facebook para divulgar uma enquete (aqui) sobre a disputa pela Prefeitura de Campos. Sem cerimônia e demonstrando empolgação, a professora pediu para que os seus amigos votem na enquete e fez até um discurso de “pré-candidata”. “Já que estou na lista. … Quem sabe…Então pela educação. Cultura. Saúde. Não a corrupção e Sim ao bem comum. Vamos na luta. Se Deus e vcs quiserem quem sabe esta missão não chega.???!!”, postou a parlamentar, que faz parte da “velha guarda rosácea”. Nas reuniões, os membros deste grupo lembram que “no início cabia todo mundo em uma Kombi”.

Aos poucos os aliados começam a botar as asinhas de fora. Por enquanto, os nomes mais ventilados do grupo são: vice-prefeito Dr. Chicão (PP), vereador Mauro Silva (PT do B), deputado federal Paulo Feijó, deputado estadual Geraldo Pudim (PR), vereadores Edson Batista (PTB) e Abdu Neme (PR) e os secretários Fábio Ribeiro (PR) e Suledil Bernardino (PR).





Fonte: Folha da Manhã