Mostrando postagens com marcador Hospital Santa Teresa (HST). Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hospital Santa Teresa (HST). Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE). Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA UM MORTO E 19 FERIDOS NA BR-040,EM PETRÓPOLIS

(Foto: Gabriel Ferreira | Tribuna de Petrópolis)
Uma mulher morreu e outros 19 passageiros de um ônibus que seguia pela BR-040, na altura de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, ficaram feridos em um acidente no fim da noite deste domingo (21). O acidente foi por volta das 23h30, no km 59 da pista sentido Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo, que seguia do Rio em direção a Ponte Nova, em Minas Gerais, saiu da pista, tombou na rua que dá acesso ao distrito, e foi arrastado até atingir uma árvore e depois uma pedra. Segundo os militares, a árvore impediu que o veículo caísse dentro de um rio. Algumas vítimas chegaram a ser arremessadas para dentro do rio.


O socorro às vítimas foi feito pelas equipes da concessionária que administra a rodovia, a Concer, pelos dois destacamentos dos Bombeiros, do Retiro e de Itaipava, e também teve apoio do Samu. Bárbara de Lazari, de 27 anos, morreu no local. Segundo os bombeiros, a vítima era estudante de Nutrição. Pelo menos oito passageiros foram removidos para o Hospital Santa Teresa (HST), dois em estado grave e um moderado, e quatro para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE). As unidades de saúde não informaram o estado de saúde das vítimas até a publicação desta reportagem.



Fonte: G1

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CARRO CAI DENTRO DO RIO PIABANHA EM PETRÓPOLIS

(Foto: Rogério de Paula | G1)
Carlos André de Oliveira Souza, de 37 anos, ficou ferido na manhã desta quinta-feira (28) após cair com o carro dentro do Rio Piabanha, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 7h, próximo ao Palácio de Cristal, no Centro Histórico. A vítima foi levada para o Hospital Santa Teresa (HST). De acordo com a unidade, ele teve escoriações leves e após a avaliação médica e realização de exames teve alta.

Já na Rua Agostino Goulão, em Corrêas, três pessoas foram socorridas pelos Bombeiros em uma batida entre um ônibus e um carro. O acidente foi às 7h20. Antônio José da Silva, de 52 anos, foi levado para o HST, que informou que a vítima estava sem ferimentos e após a avaliação médica e realização de exames, teve alta. Já uma adolescente de 16 anos e um homem de 32 anos, que não tiveram o nome divulgado, foram levados para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE). Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, os dois passaram por exame de raio-x e já foram liberados.




Fonte: Portal G1