Mostrando postagens com marcador Campos a São João da Barra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campos a São João da Barra. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de março de 2014

CARRO PEGA FOGO NA ESTRADA CAMPOS-SÃO JOÃO DA BARRA

(Foto: Thiago Velasco)
Um carro pegou fogo no final da manhã desta quarta-feira (26/03),  na estrada que liga Degredo a São João da Barra, via bairro de Fátima. O veículo é uma Fiorino branca. O  motorista abandonou rápido o veículo, assim que percebeu que iria pegar fogo, após um curto circuito.
 
O veículo teve perda total e o Corpo de Bombeiros está no local.
 
 
 
Fonte: Folha da Manhã

domingo, 15 de setembro de 2013

CAMINHONEIRO É ASSALTADO NA BR-356 EM SJB

 
(Foto: Ralph Braz)

Um caminhoneiro foi vítima de assalto na manhã deste sábado (14 de setembro), por volta das 8h30, na BR-356, na altura de Martins Laje, em Campos.

Segundo a polícia, a vítima informou que estava na rodovia sentido Campos/São João da Barra, no caminhão Ford Cargo, placa LST-4145, quando foi abordado por dois homens num veículo Corola, de cor preta, com um giroflex portátil no teto.

Os assaltantes determinaram que o caminhoneiro descesse para abrir o baú do veículo, onde só tinha caixas de peixes vazias. Um dos bandidos pegaram envelopes lacrados, que continha dinheiro. A quantia em dinheiro não foi revelada.

A vítima fugiu para dentro de um canavial não vendo para onde assaltantes saíram. O caminhoneiro foi conduzido para 134ª DL do Centro, onde o caso foi registrado.
 
 
Fonte: Terceira Via

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PASSAGEM DE CAMPOS A SÃO JOÃO DA BARRA POR R$4,95

(Fotos: Ralph Braz)

Na tarde de ontem (6), no Centro de Convenções de Macaé, com a presença de Prefeitos, ex- prefeitos, Secretários de Estado e Municipais, autoridades de todo o Norte Noroeste Fluminense aconteceu o evento de celebração de convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Macaé, recursos serão totalmente investidos, em obras e infraestrutura e mobilidade urbana. 



Na ocasião entre outras informações, foi divulgado pelo chefe de governo estadual a expansão do programa "Bilhete Único" para todo o interior do Estado do Rio de Janeiro: Veja desta maneira Zé; nossa gente vai poder ir de Campos a São João da Barra, de Cardoso a Itaperuna ou a Campos, de São Francisco a Campos, de São João da Barra a Campos, e de uma cidade para outra, por nosso interior do estado, por apenas R$ 4,95, contra os oito ou dez reais do que pagam hoje, e é para muito breve, estamos trabalhando nesse propósito! Afirmou em conversa, o vice governador Luiz Fernando Pezão.


Fonte: Blog da Coluna