sexta-feira, 1 de maio de 2020

Preso acusado de estuprar menino de 4 anos em Atafona


O Delegado da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, Drº. Rodolfo Maravilha Franco da Silva, representou na justiça pela prisão preventiva do acusado estuprar um menino de 4 anos no último sábado, 25, em Atafona, distrito de São João da Barra. O acusado, de 53 anos, que é o namorado da tia do menino, foi preso na manhã desta sexta, 1º de maio, em sua residência, na rua Cléber dos Santos Pereira, também em Atafona.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz, Drº Paulo Maurício Simão Filho, e após cumprimento o acusado foi encaminhado para Casa de Custódia Dalton Crespo, onde irá cumprir a prisão preventiva e aguardar julgamento.

Segundo informações da polícia, a avó do menino percebeu que ele estava sentindo muitas dores na barriga e, de imediato, ela deu um chá. No próximo dia, a criança começou a apresentar sintomas de estupro. O menino teria chegado a contar como teria acontecido o abuso. Neste momento, foi encaminhado para emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, onde ficou internado por três dias.

O Conselho de Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso juntamento com o Ministério Público e toda rede de assistência como médicos, psicólogos e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

Familiares estão muito abalados e disseram que a ocorrência foi feita na última segunda-feira, 27.

Na delegacia, ainda suspeito do caso, usando dos seus direitos constitucionais de permanecer em silêncio, o homem desejou prestar declarações somente em juízo.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.







Fonte: Parahybano