quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Advogada baleada revela que cliente não quis pagar honorário de R$160 mil


Em dois vídeos, divulgados na noite desta quarta-feira (26), a advogada Nayara Gilda Gomes Acha Prestes, que sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira, tendo como autor um cliente, identificado por ela como Diego Dourado, revela o motivo do homem ter atirado nela. Assim que saiu do centro cirúrgico a advogada divulgou os vídeos nas redes sociais, contando que ela é representante de Diego num processo de inventário e que para não pagar os honorários de R$160 mil, o cliente tentou revogar a procuração e que ela, por ter feito todo o trabalho, solicitou judicialmente que o valor referente ao trabalho dela fosse pago, o que deixou o cliente furioso.


Ela conta ainda que ele “sumiu” por um tempo e na tarde desta quarta, quando ela estava atendendo provisoriamente no mezanino da loja do marido dela, no Shopping, o cliente apareceu e que disse “vim revogar a procuração”, já apontando a arma, quando ela teve o impulso de entrar em luta corporal com ele para salvar a própria vida.


Nayara passou por cirurgia para a reconstrução do dedo, está com as duas mãos imobilizadas e com um projétil alojado no tórax. Ela também teve um pulmão atingido. Ela contou que segundo os médicos ela não corre risco de morte e que eles vão acompanhar a evolução do estado de saúde para saber se será necessária a remoção da bala, ou colocação de um dreno para retirar sangue que ficou no pulmão.

Diego Dourado foi preso em flagrante, por policiais da Operação Segurança Presente e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).