quarta-feira, 21 de julho de 2021

Assaltante que atirou em PM, se entrega à polícia em Campos



O assaltante que atirou no policial militar Gonçalves e no cunhado da vítima, se entregou à polícia na noite desta terça-feira (20) em Campos. Ele se apresentou amparado pela Defensoria Pública e foi levado para o Hospital Ferreira Machado por estar com um ferimento na perna. O rapaz está internado sob custódia da Polícia Militar.


Antes do atirador se entregar, a Polícia Militar fez uma grande operação para tentar os criminosos envolvidos no crime. Cercos foram feitos em vários bairros e comunidades da cidade. O comparsa do atirador foi preso durante a tarde desta terça-feira, além de uma mulher que teria dado abrigo aos assaltantes. As duas prisões aconteceram em Guarus, e os dois foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). A arma que foi roubada do policial, ainda não foi encontrada.

Gonçalves atua na 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM/Corregedoria Interna da PM). O policial passou por uma cirurgia e está em estado estável. Ele está no CTI do segundo andar após ter sido atingido nas costas e no braço. Já o cunhado está no repouso masculino do Pronto Socorro após ter sido atingido por um tiro na perna direita.