Mostrando postagens com marcador nova frota do Transporte Coletivo Municipal de SJB. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nova frota do Transporte Coletivo Municipal de SJB. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A NOVA FROTA DO TRANSPORTE COLETIVO DE SJB SERÁ APRESENTADA NESTA SEXTA-FEIRA

(Foto: Secom /PMSJB)

A nova frota do Transporte Coletivo Municipal será oficialmente apresentada à população nesta sexta-feira (23), pelo prefeito José Amaro de Souza (Neco), a solenidade acontece às 10h em frente a prefeitura. No dia seguinte (sábado 24), o valor da passagem de ônibus a R$ 0.90 passa a vigorar. Os usuários já podem comemorar, tanto a economia quanto o conforto de um transporte público pensado para atender necessidades especiais e de deslocamento. Isso porque dentre as exigências da prefeitura estão acessibilidade em 70% da frota, novas oito linhas para atender localidades mais distantes e identificação nos coletivos, que vai facilitar a visualização e evitar que o usuário se confunda.

De acordo com Mário Rocha a redução não será restrita aos sanjoanenses, “qualquer pessoa que estiver no município terá direito a pagar R$ 0,90”, disse. E se a economia for uma questão muito importante o usuário poderá poupar ainda nas viagens para o munícipio de Campos, pagando R$ 0.90 até Barcelos e de lá R$ 3,75 para a cidade vizinha, uma redução de R$ 3,35 considerando que pelo trajeto direto (SJB X Campos), o valor da passagem é de R$ 8,00. Segundo o prefeito José Amaro de Souza (Neco) a redução da passagem vai facilitar a circulação de pessoas de todas as localidades dentro do município, além de aquecer a economia local.


Fonte: secom