Mostrando postagens com marcador Passageiros de van assaltados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Passageiros de van assaltados. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de novembro de 2016

Passageiros de van assaltados por bandidos na BR-101

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Cerca de dez passageiros de uma van que passavam pela BR-101 (Campos-Vitória), foram vítimas de dois bandidos armados na manhã deste sábado (19). O fato ocorre na altura do Parque Nogueira, em Guarus, Campos.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam em uma moto de modelo e placa não anotados e ordenaram que as vítimas entregassem celulares, carteiras e dinheiro. Além dos passageiros, outras pessoas que estavam no ponto de ônibus também tiveram seus pertences roubados pela dupla, que fugiu.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.







Fonte: Campos24horas