O município de São João da Barra, 13º entre todos do Rio de Janeiro em licitações digitais e parcerias com Governo Federal, foi certificado como integrante da Rede Parcerias.Gov.Br. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira, 28, no Estádio do Maracanã, durante o 20º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – IV Etapa. O Superintendente de Projetos da cidade, Luciano Barreto, representou a Prefeitura no evento e recebeu o documento do vice-governador, Thiago Pampolha, e do subsecretário estadual de Projetos, Convênios e Captação de Recursos Federais, Edmilson Suassuna.
— A Prefeitura, através da Superintendência, buscou a integração entre a Rede de Parcerias do governo federal e o município, para o compartilhamento de boas práticas, para a melhoria da gestão pública e para o conhecimento de inovações referentes às transferências de recursos públicos da União, operacionalizadas por meio do “Transferegov.br”, e dos projetos de investimentos em infraestrutura sendo implantados em todo município pelo governo Carla Caputi — disse o superintendente.
A Rede de Parcerias, instituída pela Portaria nº 33, de 22 de janeiro de 2020, é uma rede de governança colaborativa, que tem por objetivo promover maior integração entre os parceiros, com vistas ao fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão, bem como à melhoria do gasto público, e maior efetividade das políticas públicas implementadas com recursos decorrentes das transferências da União. É composta por órgãos e entidades públicas e privadas e foi constituída para o aprimoramento, a disseminação e o compartilhamento de conhecimentos relativos à gestão das transferências da União operacionalizadas por meio do Transferegov.br, instituída pelo Decreto nº 10.035, de 1º de outubro de 2019.

.jpg)


.jpg)






.jpg)




.jpg)


.jpg)
.jpg)



.jpg)


.jpg)





.jpg)



.jpg)


.jpg)





.jpg)



.jpg)
