terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CARRO ADULTERADO É APREENDIDO EM GRUSSAÍ, SJB


(Foto: Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente
Um homem foi detido por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, em um carro de passeio com a numeração do motor adulterada, por volta das 19h30 de ontem, 10, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento de rotina, os militares observaram o veículo Gol, de cor branca e de placa KOM 5653, de Duque de Caixias – Rio de Janeiro, em atitude suspeita. Uma abordagem foi feita e o condutor de 21 anos foi revistado, porém nada ilícito foi encontrado.

A polícia acrescenta ainda que, após revista no veículo foi constatado que havia adulteração na numeração do motor. Além disso, o condutor não apresentou nenhum documento pessoal, assim como do carro.

O suspeito foi levado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi feito contato com o vendedor do veículo de 45 anos.  Posteriormente, ambos foram levados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. O jovem foi autuado como envolvido e o vendedor autuado e preso no art. 180 do Código Penal.






Fonte: Ascom  8°BPM | Parahybano