(Foto: Divulgação) |
Após ter sido preso por roubo na última sexta-feira (9 de maio) em São João da Barra, Fábio Cardoso da Silva, de 32 anos, já está na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro. A informação foi passada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
De acordo com o órgão, ele foi transferido no último domingo (11), após ser reconhecido por nove pessoas. Dessas, cinco teriam sido estupradas ou vítimas de algum tipo de abuso sexual. As outras quatro foram roubadas por ele.
Segundo a polícia, um dos casos ganhou repercussão na praia de Grussaí. No dia 31 de março, Fábio abordou uma menina de 17 anos, que estava junto com o namorado na beira mar, e obrigou a adolescente a fazer sexo oral com ele. Além deste crime, ele e um comparsa roubaram todos os pertences da jovem e do namorado.
Fábio também é suspeito de ter obrigado uma menina de 15 anos a fazer sexo oral no dia 29 de abril, próximo ao Balneário de Atafona, também em São João da Barra. Naquela ocasião, a vítima estava de bicicleta e ele de moto.
Fábio - que é morador da localidade de Campo Novo - Distrito de Campos e que faz divisa com Barcelos, foi localizado porque uma das pessoas que ele roubou tinha um aplicativo no aparelho de telefone celular que mostra a localização exata do ladrão.
Em caso de reconhecimento, a polícia pede fazer contato com a Delegacia de São João da Barra pelo telefone (22) 2741-1373.
Fonte: Terceira Via