(Foto: Ralph Braz) |
Pessoa de trânsito livre na Câmara de Campos afirma que uma manobra da base do governo impediu a votação do requerimento de CPI da Águas do Paraíba. O presidente da casa, Edson Batista, teria telefonado para alguns pedindo para que não comparecessem à sessão para que não houvesse quorum.
E foi o que aconteceu. Apenas 12 vereadores estiveram em plenário. Com isso, o requerimento da CPI, de autoria do vereador Alexandre Tadeu, só deverá ser apreciado na próxima terça-feira. Isso, se não houver outra manobra governista.
É aguardar para ver.
NOTA à Imprensa do Vereador Alexandre Tadeu
NOTA à Imprensa do Vereador Alexandre Tadeu
Por falta de quorum, o vereador Tadeu Tô Contigo não conseguiu encaminhar nesta quarta-feira (14/05) requerimento para a instauração da CPI da Águas do Paraíba. Apenas 12 vereadores compareceram para a sessão, que não aconteceu. "Não tem importância, pois tenho assinaturas suficientes para a CPI. Na próxima terça-feira, além colocar o requerimento para votação, vou apresentar mais indícios de irregularidades nos serviços prestados pela concessionária em Campos", afirmou Tadeu Tô Contigo.
Fonte: Enviado por e-mail/ ASCOM Alexandre Tadeu