quinta-feira, 15 de maio de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Divulgação)
No fim da noite de hoje (14), uma guarnição da 4.ª CIA de Polícia Militar, integrada pelo sargento Ralph, prendeu em flagrante o guarda municipal Matheus da Silva Santos, de 37 anos, acusado de tentativa de homicídio contra Fábio Renato Pinto Carrilho, de 48 anos, dono de um bar, localizado na Rua João Batista Maia, na Vila dos Coroados, em São Fidélis.

De acordo com informações da polícia, o acusado entrou no bar com um comportamento que não agradou o dono, que pediu para que ele deixasse o local. A partir desse momento uma discussão foi iniciada. Em seguida, Matheus foi até o seu carro, pegou o cassetete que usa para trabalhar e começou a agredir o dono do bar, que teve um braço e quatro costelas quebradas. Fábio está internado no Hospital Armando Vidal.

Não conformado por ter saído do bar, o guarda teria pegado um bastão e começado a agredir o proprietário. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Armando Vidal com quatro costelas e um braço quebrado.

Já Matheus, foi levado para a 141.ª Delegacia Policial (São Fidélis), onde prestou depoimento na presença de sua advogada. Integrantes da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes estiveram também na Delegacia, já que o acusado faz parte da instituição. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e será encaminhado na manhã desta quinta-feira (15), para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.



Fonte: SF News