terça-feira, 13 de janeiro de 2015

JUSTIÇA EMITE MANDADO DE PRISÃO PARA O ESTUPRADOR DO NINHO DAS ÁGUIAS

(Foto: ANI | Terceira Via)
A Justiça emitiu na tarde desta terça-feira (13) o mandado de prisão preventiva contra Caio Victor Oliveira, de 20 anos, preso na manhã de segunda-feira (12) dentro do edifício Ninho das Águias. Ele é acusado de ser autor de pelo menos um estupro e vários roubos cometidos há dois anos. Caio teria agido também nos municípios de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Itaperuna.

A delegada adjunta da delegacia do Centro, Natália Patrão, informou que o mandado é referente ao inquérito que investiga o estupro de uma psicóloga, ocorrido em fevereiro de 2013, no mesmo edifício.

A delegada informou ainda que telefonou para a mãe do jovem, que disse não ver o filho há três meses. “Ela também confirmou que Caio nunca apresentou qualquer tipo de distúrbio mental. Ele já foi identificado por quatro vítimas de Campos e uma de Itaperuna. Até o momento, o suspeito foi identificado como autor de estupro por uma das vítimas de Campos”, declarou.

Caio Victor tem 28 anotações criminais desde 2008 – quando ainda era menor de idade – por roubo, furto, extorsão e ameaça. O caso mais recente aconteceu na semana passada quando abordou uma secretária e um advogado, no Edifício Executivo, que fica na Avenida Alberto Torre, no Centro de Campos. Com um volume na cintura, ele dizia estar armado e assim conseguiu roubar dois celulares e um tablet das vítimas. 

A delegada pede a quem tiver sofrido ataque de Caio que se dirija à delegacia para prestar depoimento. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (22) 2724-1580.




Fonte: Terceira Via