terça-feira, 28 de abril de 2015

TRÊS PRÉ- CANDIDATURAS CONFIRMADAS PARA SJB

(Fotos: Ralph Braz)
No tempero político da tradicional Feijoada da Folha, nesse domingo (26), três nomes, que eram só especulados, passaram a ter pré-candidatura oficial à Prefeitura de São João da Barra. A confirmação foi feita por eles mesmos: Carla Machado (PT), Bruno Dauaire (PR), e Neco (PMDB).

Não é novidade, já que os nomes eram especulados desde o início do ano, mas agora os três já confirmam que estão na briga para disputar a Prefeitura de São João da Barra. Neste domingo, durante a Feijoada da Folha, o primeiro sanjoanense a confirmar sua candidatura foi o prefeito Neco (PMDB), que chegou ao evento junto com o vice-governador Francisco Dornelles (PP). Neco disse não ter medo da disputa e diz estar confiante para corrida eleitoral na qual concorrerá à reeleição. 

Mais tarde, o deputado estadual Bruno Dauaire (PR) e a Ex-prefeita Carla machado(PT), chegaram ao evento no mesmo horário. Bruno foi o reticente em confirmar seu nome entre os que disputarão o cargo de prefeito de SJB. No entanto, assegurou que o PR quer lançar candidato e que ele está na briga.


Carla Machado (PT), afirmou que vai entrar na disputa — e que provavelmente seja pelo seu atual partido —, além de já começar a montar as nominatas de candidatos a vereador a partir do próximo mês.

O tabuleiro político de SJB que até então só tinha virtuais candidatos, já conta agora com nomes oficializados.


Em tempo — O deputado estadual Bruno Dauaire, em contato com o blog, afirma que o PR ainda trabalha com outras duas possibilidades de candidatura em SJB: Franquis Areas e Betinho Dauaire. Como dito anteriormente, Bruno está na briga como pré-candidato do Partido da República à Prefeitura.




Fonte: Folha da Manhã