(Foto: Campos24horas) |
A Justiça condenou os envolvidos na morte de Elieni da Silva Carvalho, de 23 anos, no dia 13 de novembro. Ela estava em um ponto de ônibus em frente ao Boulevard Shopping, no Parque Rodoviário, em Campos, quando foi surpreendida por Carlos Riverton Pessanha Carvalho, de 21 anos, e Horácio Júnior Rodrigues de Souza, de 18 anos, em uma motocicleta. Os dois vão cumprir 32 anos de detenção em regime fechado. A sentença foi dada nesta quinta-feira (5), pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Glaucenir Silva de Oliveira, em audiência no Fórum Maria Teresa Gusmão, no Centro de Campos
A jovem, que morava no Parque Esplanada e trabalhava em uma empresa de telefonia, no Centro, teria reagido ao assalto e foi alvejada com dois tiros. Ela morreu logo após dar entrada na emergência do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Carlos Riverton e Horácio foram presos horas depois do crime em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. As imagens foram captadas por câmeras de segurança próximas ao local do crime. Os dois suspeitos aparecem em uma motocicleta como a descrita pelos populares que presenciaram o assalto – uma Twister na cor vermelha. Carlos Riverton conduzia a motocicleta utilizada no latrocínio e Horácio Júnior estava no carona e teria feito os disparos.
Fonte: Terceira Via