quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FOLHA DA MANHÃ COMEMORA 36 ANOS



Na tarde desta quarta-feira (08), funcionários e a Direção Geral da Folha da Manhã receberam o padre Murialdo Gasparet - da Paróquia Sagrado Coração de Jesus - para uma benção em comemoração os 36 anos da Folha.

— O jornal é um sonho realizado de um jornalista que queria conquistar seu próprio jornal, meu pai. E de uma professora de história que juntos construíram não só o jornal, mas o Grupo Folha. Sinto-me muito feliz em comemorar mais um aniversário do jornal. Sinto-me como se fosse o irmão mais velho disso tudo, afinal a folha está come morando 36 anos e eu tenho 41. Eu e meu irmão Cristiano Abreu Barbosa (Diretor Financeiro da Folha) vimos a nossa irmã mais nova crescer, comentou. 

Na benção realizada na redação pelo padre Murialdo Gasparet, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o sacerdote falou sobre a importância do jornal na região.

— A Folha é um veículo de comunicação muito importante na região e possibilita aos leitores uma informação de qualidade. Possibilita também a formação da cidadania e da dignidade através da notícia e do conteúdo publicado diariamente para os campistas e para toda a região, comentou. 

A Diretora do Jornal, Diva dos Santos Abreu Barbosa, falou da felicidade de comemorar mais um aniversário. 

— É muita alegria poder comemorar mais um ano da empresa. Já estou pensando no próximo aniversário. A vida não pode parar, temos que pensar para frente, amanhã já é outro dia, o calendário vira e o mundo não pará para ver a gente passar. A nossa equipe é muito boa. Eu sei que ninguém faz nada sozinho. Todo mundo faz parte desse aniversário —, disse a Diretora geral do jornal. 

Atualmente o Grupo agrega outras empresas, tais como a Plena TV - que é transmitido em um sistema de TV a cabo - e a InterTV Planície, que é afiliada da Rede Globo de televisão. Além das rádios Globo (Macaé) e Continental.


Fonte: Folha da Manhã