quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CINCO SUSPEITOS DE ESTUPRAR 2 MENORES EM PETRÓPOLIS SÃO PRESOS

(Foto: Ralph Braz)
 
Duas menores, de apenas 13 anos, foram embriagadas, drogadas e estupradas por cinco homens em Petrópolis, Região Serrana do Rio. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11) em Corrêas. Os suspeitos de cometer o crime foram presos e levados à 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, as jovens pegaram carona com três homens em uma rua no Castelo São Manoel e acabaram sendo levadas a um poço no Bonfim, onde fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecentes, forçadas pelo trio, e foram abusadas sexualmente. Depois, as meninas foram levadas a uma casa no bairro Carangola, onde os homens, acompanhados de outros dois, continuaram a ação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma vizinha da casa onde o grupo estava, após ouvir gritos, e conseguiu localizar as meninas, que relataram o acontecido. Elas foram levadas aoInstituto Médico legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, que comprovou o abuso. Os agentes conseguiram prender os cinco acusados – dois de 19 anos, um de 32, um de 23 anos e um de 21 - que ainda estavam no local.

Todos foram levados à DP, onde prestaram depoimento, foram autuados e presos. O grupo, que vai responder por estupro, cárcere privado e corrupção de menores, será transferido nesta quinta para um presídio em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

Meninas estavam fora de casa há três dias
Segundo a polícia, as meninas saíram de casa no último domingo (8) e falaram para as mães que iriam dormir na casa de um amigo. Na terça-feira (10), as jovens não voltaram para casa e os familiares decidiram acionar a Polícia Civil sobre o desaparecimento. A foto de uma das adolescentes chegou a ser compartilhada em uma rede social na tentativa de encontrá-la. Na quarta, quando decidiram retornar para casa, as meninas acabaram pegando carona na rua com os homens, que cometeram o crime.


Fonte: G1