quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HOMEM ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR O CORPO DE ADRIANA EM GRUSSAÍ (SJB) É INTERROGADO


Foto: Facebook

Fernando Faria Negrin, 42 anos, principal acusado de matar a ex-namorada e colega de trabalho na Prefeitura de Italva Adriana Silva Aguiar, que tinha 33 anos, e ainda enterrá-la viva em Grussaí, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira(25/10), no Hospital Ferreira Machado(HFM), em Campos, onde estava internado desde o último dia 17, e passa por um interrogatório na 134ª Delegacia Legal do Centro. Em seguida, será levado para a Cadeia Pública, na Codin. 

foto: Ralph Braz

Fernando tentou praticar suicídio cortando o pescoço com uma faca no último dia 17, quando ajudava policiais a desenterrar o corpo de Adriana nos fundos da casa de veraneio, em Grussaí. 
A delegada que preside o inquérito é a titular da 145ª Delegacia de São João da Barra, Madeleine Farias. Ela comanda o interrogatório. Fernando teve prisão preventiva decretada. 

Foto: Ralph Braz

Versões para o caso - A Polícia apura versões que já teriam sido apresentadas pelo acusado, como a que estaria sendo ameaçado pela vítima a revelar um caso amoroso que mantiveram recentemente. Fernando é casado e teria discutido várias vezes com Adriana por causa das ameaças.

Há ainda uma outra linha de investigação que aponta para o desaparecimento de uma quantia em dinheiro que pertencia a vítima. Ela teria vendido um terreno e o dinheiro estaria com ela no dia em que desapareceu. Havia também a suspeita de que o ex-marido da Adriana poderia ter sido cúmplice de Fernando. Mas, a hipótese foi descartada, já que o ex-marido tem ajudado a Polícia na elucidação do caso.



Fonte: Campos24horas