segunda-feira, 16 de março de 2015

MULHER AGREDIDA POR COMPANHEIRO,NÃO É SOCORRIDA POR FALTA DE AMBULÂNCIA EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro na noite deste domingo (15) na Lagoinha, localidade de Grussaí, em São João da Barra.

Com ferimentos no rosto e suspeição de fratura no nariz, a vítima das agressões identificada como A.M. foi até o Posto de Saúde que fica do Outro Lado da Lagoa e recebeu os primeiros atendimentos. Porém, ao receber o encaminhamento para o Centro de Emergência do município, para realizar exames de RAIO-X para comprovar - ou não - se há mesmo fratura no nariz, ela fora informada de que não havia ambulância na unidade de saúde para fazer o transporte até a Sede do município, onde fica o Centro de Emergência.

Com a informação de que não havia sequer uma ambulância, A.M., frustrada, deixou o Posto de Saúde de Grussaí informando que voltaria para casa.

A.M. não quis registrar ocorrência contra o companheiro que trabalha no Complexo Portuário do Açu, no 5 Distrito de São João da Barra.

A reportagem do Portalozk.com tentou contato com o Posto de Saúde de Grussaí, mas ninguém quis comentar o caso. Tentaremos contato com a assessoria da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (16).



Fonte: Portal OZK